A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estacionamento

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Leah Berg
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Qua Maio 16, 2018 2:08 pm

- Aquilo é a perfeição em rodas.

Noah adorava aquela moto, era como se ela fosse asas que grudavam em suas costas, o permitiam voar livremente. Sim, Noah era livre. Para ir para onde quisesse, fazer o que desejava, escolhas ruins ou boas, estas lhe pertenciam para serem feitas. Era como o jovem Ícaro, voando pelos céus livremente, porém suas asas não eram feitas de cera, elas jamais derreteriam. Se caísse por terra, Noah continuaria livre, se morresse, ele morreria um homem livre. Liberdade era algo importante para Noah, era o que justificava suas ações e fazia dele aquela pessoa caótica que era.

O rapaz de cabelos cianos deu uma fraca risada com aquilo, seus olhos voltando-se para ela. Então, desde que as pessoas fossem ruins, ele poderia matá-las sem remorso? Era um pensamento estranho. Normalmente, matar era algo que as pessoas repudiavam. Mas a mente humana era algo conveniente, desde que algo se alinhasse com os pensamentos da pessoa, esse algo que antes era odiável se tornava algo desculpável. Permissível até. '' Acho que matar as pessoas é algo errado... Mas se for para matar bandidos, então não tem problema ''. As grandes massas adoravam abrir exceções.

- De nada - Disse Noah, parando no ponto de ônibus vazio e puxando mais um cigarro, enquanto esperava pelo transporte.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Qua Maio 16, 2018 7:48 pm

- Você é realmente muito masoquista, Noah.

☬ Ela disse aquilo, pela primeira vez em algumas horas chamando-o pelo nome novamente. Seus olhos estreitaram-se quando o rapaz riu. Mel não sabia o que ele tinha em mente, mas certamente ela não iria gostar daquilo. Os pensamentos de Noah eram conturbados demais para gerarem uma dedução muito boa. ☬

☬ Mel parou ao lado dele, o cigarro que fumava quase chegando ao fim. Quem passasse de carro pelos dois acharia, no mínimo, que era um casal de delinquentes ou dois amantes parados na estrada, tentando voltar para casa. Era irônico como tendiam a ver Mel como uma drogada ou coisa pior, sendo que o máximo que ela fizera em toda a sua vida era fumar, beber, e dar uma surra nas pessoas que a incomodavam. ☬

- Acha que já são oito horas? - ela perguntou casualmente. Seu estômago começara a roncar, pedindo por uma refeição. Ela precisaria comer algo na lanchonete antes de ir para a segunda aula do dia, já que a primeira certamente estaria perdida.
Ver perfil do usuário
Leah Berg
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Qua Maio 16, 2018 8:25 pm

- O que? É uma boa moto!

Ele parecia estar voltando a ser a pessoa de antes, divertida e um tanto barulhenta. Nem parecia que ele assassinara um homem com apenas suas mãos, deixando pouco do rosto dele sobrando. Noah era uma máquina de matar e isso era claramente um problema enorme, porém ele não deixava isso transparecer a todo momento. Para o resto do mundo, ele apenas era um pouquinho louco.

- São... 7:45 - Disse Noah, puxando seu celular de seu bolso.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Qua Maio 16, 2018 11:09 pm

- Não estou dizendo que não é, só que apenas um insano compraria um troço daqueles para usar na velocidade máxima. - ela moveu suavemente os ombros, como se sentisse-os deslocados. E de fato parecia que havia algo fora no lugar dentro dela, mas isso era mais emocional que físico.

☬ Era surpreendente como Noah parecia quase normal visto daquele ângulo. Ele enganara Mel direitinho, por mais que essa não fosse sua intenção. Bom, fazer o que... ela tinha mania de envolver-se com pessoas problemáticas desde cedo. Por isso estava sempre em situações perigosas. ☬

- Ainda? Tinha me esquecido que passamos a maior parte do tempo naquele Papaléguas. - e com Papaléguas, ela queria dizer a Hayabusa. - Ah... tanto faz, não era como se eu quisesse ver a aula que começa daqui a pouco, mesmo.

☬ Mel só ia as aulas para manter-se matriculada, já que era insistência de seus pais. Na verdade, seu objetivo era ter sua própria loja, uma oficina mecânica. Ela só entendia da arte dos motores, nem um pouco sobre pintar quadros ou fotografar pessoas. ☬
Ver perfil do usuário
Leah Berg
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Sex Maio 18, 2018 11:23 pm

- Olha... eu acho, mas assim, só acho que me classifico como insano.

Noah estava em um estado tão quebrado que ele fazia constantes piadas consigo mesmo, sobre o quão louco era, sobre a violência de que era capaz, sobre o que vira e sobre o que fazia. Ele certamente não era uma das pessoas mais confiáveis, mas ao mesmo tempo ele era. Pois ele possuía um certo padrão. Noah jamais atacaria uma pessoa como Melissa, a quem ele considerava amiga, porém ele não via problema algum em danos colaterais durante suas missões.

- Pois é, eu fiz você perder aulas... foi mal - Disse Noah, vendo que um ônibus se aproximava na distância. Ele estava praticamente vazio, com apenas algumas pessoas ali dentro e vários lugares vagos. Noah pagou a passagem de Melissa e sentou-se em um dos bancos, indicando para que ela se sentasse ao seu lado, no banco da janela.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Sab Maio 19, 2018 12:15 am

- Jura? Eu não teria percebido se não tivesse me dito!

☬ Ela bateu as mãos ao lado do tronco depois de gesticular, como se fosse uma coisa absolutamente óbvia. E era absolutamente óbvio. A ironia em sua voz era tão gritante que dificilmente seria ignorada. Era muito estranho que não soubesse como lidar com Noah as vezes. Ele parecia muito confiável em uns momentos, enquanto em outros seria mais inteligente correr dele. ☬

- Não to nem ai pras aulas. - ela resmungou, observando o onibus que acabava de frear para permitir que eles subissem. Estava pronta para discutir sobre a passagem que Noah acabara de pagar para ela. Considerando, porém, que quando lhe pagara o concerto da moto só lhe dera notas grandes, seria problemático trocá-las naquele veículo de qualquer forma. Ela caminhou até o banco ao lado do mesmo e sentou-se, apoiando o cotovelo na janela e seu rosto na mão. - Me matricularam naquele lugar sem levar em consideração a minha opinião, como sempre.
Ver perfil do usuário
Leah Berg
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Ter Maio 22, 2018 2:00 pm

Noah gargalhou com a resposta de Melissa. Saber o quão quebrado estava e ainda assim seguir em frente, isso era algo que definia os limites da loucura. Mas ainda assim, ele conseguia parecer são. Não era algo que fazia sentido, mas perante tamanha instabilidade, nada fazia muito sentido. Sentados no banco do ônibus, com os cigarros devidamente apagados e jogados fora, ambos lembravam muito as garrafas de vodca que enchiam o chão das festas. Bonitas, vazias e completamente quebradas. Os olhos de Noah voltaram-se para Melissa, em uma clara expressão de confusão.

- Como assim?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   Sex Maio 25, 2018 3:12 pm

- A família que me adotou é católica... e tem a academia em alta conta. Eles não conseguiram me obrigar a ir nas missas de domingo, mas quanto as aulas de arte... não tive muita sorte nisso.

☬ Melissa deu de ombros, era visível que ela não gostava de tais aulas e que ia apenas por falta de coisa melhor para fazer. Considerando que jovens que não estudavam costumavam fazer bobagem ou vender drogas por ai, ela era até um exemplo aceitável.
Mais importante, ele tinha recebido de graça a informação de que Melissa Carter fora adotada. ☬

- Acho que eles acreditam que minha permanência nesse lugar pode de fato me fazer ter talento. Os professores discordam.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estacionamento   

Estacionamento
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: O exterior da Academia Blackwell :: Estacionamento-
Ir para: