Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pela Tristeza Pesar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 2:26 pm

☬ A mulher mantinha seus braços cruzados em frente ao peito, e quando Maxwell por fim desceu e dirigiu-se a eles, uma ruga de estresse bastante característica saltou em sua testa. Ela parecia indignada com muita facilidade. ☬

- Quem somos nós, isso vindo da pessoa que aparentemente invadiu a casa da nossa...

- Querida...? - o homem interrompeu, passando a mão pelos ombros dela numa tentativa de acalmá-la. Aparentemente isso funcionou bem, porque apesar de sua expressão permanecer fechada, ela parara de falar. - Perdoe-a, é um pouco geniosa...
- Geniosa... - ela disse como se fosse um xingamento e fuzilou-o com o olhar. O homem encolheu-se um pouquinho e continuou.
- Bem... essa situação não é fácil para nós dois, entenda. Espere, você disse namorado?

☬ A palavra pareceu despertar algo mais que raiva nos olhos da mulher, que encarou Max insistentemente depois disso. Não parecia estar julgando-o com o olhar, mas... parecia analisá-lo, de certa forma. ☬

- Então você é o garoto do qual falaram.


☬ O homem, que usava óculos, endireitou-o com a ponta dos dedos e trocou um olhar vago com a esposa, antes de enfim voltar a falar. ☬

- Maxwell, nós somos... os pais dela.

- Biológicos. - acrescentou a mulher logo depois, como se achasse aquilo realmente necessário. Sua expressão pareceu mudar um pouco, indo para a tristeza. - Queríamos ter algum tipo de contato com a vida que ela tinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 2:46 pm

- Meus pais? - Melissa parecia estar incrédula atrás dele, olhando para os dois com conflito.

- Pelo visto sim. - Maxwell falou, olhando para trás onde Melissa estava. Para os dois, ele estaria falando sozinho.

Conseguia ver de onde Melissa tirara seu gênio, praticamente o herdara de sua mãe e isto fizera com que ele automaticamente gostasse dela, ainda que tivesse algumas perguntas sobre o paradeiro deles nesses anos todos e o motivo por terem voltado naquele exato momento, mas julgou que isso poderia esperar. Ele chutou uma pedrinha para o lado, olhando para os dois com um sorriso fraco e triste, virando-se então para observar a Oficina Blazes aonde eles ficaram durante todo aquele tempo e novamente uma lágrima escorreu pelo seu rosto, aquilo era tão injusto, Melissa estivera apenas à alguns dias de distância de conhecer seus pais biológicos e tivera que morrer, em compensação o pai biológico de Maxwell estava em algum canto nas redondezas sendo caçado por Nathanael e tudo o que ele poderia fazer era rezar pela segurança do seu irmão e pelo sucesso de sua missão.

"Não é nada justo. O que eu falo agora? O que eu faço agora? Eu não sirvo para nada sem você."

- Eu posso mostrar, mas já desmontaram o lugar inteiro. Não tem móveis, não tem ferramentas, não tem nada além de uma mesa e uma cadeira... E os meus materiais de pintura, suponho. - ele olhou para baixo. - Eu sinto muito, era ela quem deveria estar aqui hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 3:34 pm

☬ O homem e a mulher trocaram olhares mais uma vez, talvez aquele rapaz estivesse um tanto quanto... louco, ele estava falando sozinho. Mas se tratando do namorado de Melissa que a vira morrer em seus braços, era de se esperar. Eles decidiram mudamente não questionar sobre. É claro, assim que Max falou sobre o estado da casa, a dita mãe de Melissa trincou os dentes. ☬

- Eles desmontaram... claramente não tem um pingo de...

- Eu acho que realmente não podemos reclamar sobre isso, Marion.
- Não importa se eu posso reclamar ou não, era a minha filha. Nossa filha! Você não sente nada vendo isso?
- Eu sinto, mas... nós não estávamos aqui.

☬ A mulher, Marion, calou-se e voltou a fitar Maxwell. ☬

- Mostre-nos o que houver então...

- Sim, por favor. E não se culpe, esse tipo de coisa... - o homem desviou o olhar. - Creio que não poderia ser evitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 4:04 pm

- Poderia ter sido evitado sim. Se eu não fosse tão fraco nós dois poderíamos estar aqui. Venham.

Realmente não havia muito a ser mostrado, mas Maxwell fez o seu melhor para descrever como o local era. Algumas coisas da oficina ainda estavam ali já que era praticamente impossível retirá-las sem desmontar parcialmente o chão do local, também havia a cadeira e a mesa que Maxwell havia citado, ele contou sobre como o movimento ali era frequente ainda que não fosse tanto assim, sobre como quando Melissa ficava cismada com alguma coisa ela simplesmente não largava o problema até solucioná-lo, por vezes precisando de carinho da parte dele para não explodir de frustração. No andar superior ele indicou onde ficava a cozinha, a mesa, a sala, a televisão, os outros móveis e a cama, este último estando pintado no quadro que ele começara a pintar, não chegara a fazer Melissa deitada nela, apenas a cama mesmo então ficava mais fácil de visualizar essa parte em específico, mostrou onde ficava o banheiro e lembrou-se dos dias em que Melissa teve que cuidar dele por conta da armadilha de Ishmael, foram dias que demonstraram o quanto ela o amava por estar disposta a parar tudo e tomar conta dele. Seria eternamente grato por isso. Por fim desceram novamente e foram para o lado de fora, durante todo o tour Maxwell se mostrara falador, rápido para descrever os locais e o seu relacionamento com Melissa, deixando de fora as partes que eles não precisavam escutar, mas agora ele parecia ter se calado completamente.

- Eu... - disse, após alguns minutos. - Eu faria qualquer coisa para ter ela de volta. Não importa o quão arriscado seja ou o quão impossível pareça, eu faria de tudo. Eu olharia nos olhos de cada deus e renunciaria suas existências se necessário fosse. Eu trocaria a minha vida pela dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 4:32 pm

☬ Todo o percurso pela casa pareceu doloroso para aqueles dois, Marion era mais emotiva e esquentada, como Melissa, então ficava muito mais óbvias suas reações enquanto andava pelos cômodos vazios. Max poderia vê-la derramar algumas lágrimas uma ou duas vezes, mas ela continuou andando firmemente. Ela era como... uma Melissa mais velha e experiente, provavelmente seu futuro. Ambas era muito similares em vários aspectos. Já o pai dela, cujo nome ele aprendeu ser Dorian, era mais silencioso, normalmente controlado, ele parecia não externar tão bem suas emoções, mas elas estavam visíveis em seu rosto enquanto abraçava a mulher pelas costas ou apenas ficava em silêncio segurando a mão dela. ☬

☬ Ao retornarem para o lado de fora da pequena construção, tanto Dorian quanto Marion observaram-no com novos olhos. Deveria estar sendo difícil para ele também, tanto como fora para eles dois. ☬


- Nós agradecemos... por dividir essas lembranças conosco, mesmo que... - ela fez uma pausa. - Nós não mereçamos isso, depois de termos...
- Obrigado. - Dorian complementou, afagando de leve as costas da esposa. Ele notou que Max finalmente voltaria a falar e calou-se, aguardando pelo que seria dito. E as palavras pareceram, por alguma razão, surpreender aqueles dois.

☬ Houve um longo silêncio, enquanto eles encaravam Max ou se encaravam, tentando chegar a alguma solução para aquilo. Era visível que ambos tinham de fato uma solução, embora Maxwell não conseguisse imaginar qual fosse. O que não faria realmente muito sentido, não tinha como voltar atrás da morte de alguém, não dava para trazer ninguém de volta do túmulo. ☬

- Você realmente faria qualquer coisa? - estranhamente, indo contra o que sua personalidade ditava, foi Dorian quem fez a pergunta.

- Querido... não deveríamos...
- Você faria? - ele insistiu, sem soltar a esposa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 4:48 pm

- As memórias são minhas, eu que decido se vocês merecem elas ou não. E eu decidi que merecem.

Havia algo ali, os dois possuíam alguma coisa consigo que fazia parecer que eles tinham uma resposta para aquele problema? Mas o que poderia ser? O único que tinha poder sobre os vivos e os mortos era Deus, porém... o modo como se portavam, a maneira com a que seus olhos o encaravam, até mesmo a hesitação da parte de Marion adicionava naquela imagem de que eram capazes de desfazer todo aquele caos. E o rosto de Maxwell iluminou-se com determinação, fazendo com que a alucinação de Maxwell sorrisse e desaparecesse em pleno ar, sua expressão era uma digna de um herói dos desenhos, aquele que jamais falhava em salvar o dia.

- Qualquer coisa. Vocês tem uma opção, eu quero ouvir ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 4:56 pm

☬ Dorian abriu um sorriso curto para Max como gratidão, Marion o fez também, apesar dela parecer ser mais ríspida. Quando o marido sugeriu aquilo, ou melhor, pensou em sugerir o que tinha em sua mente, ela mordeu o lábio inferior, sim, aquela era uma opção, mas... ela voltou a fitar seu marido e engoliu em seco, então encarou o sorriso que aparecera no rosto de Max, a expressão de um herói que não pensaria duas vezes em tentar salvar sua amada. Era de certa forma reconfortante, mas ainda assim. ☬

- Isso... Dorian, é perigoso, para ele e para nós. - ela ainda hesitava um pouco. Era sua filha, mas... sabia que as coisas podiam sair facilmente de controle se usasse aquilo, já acontecera antes.
- Ele quer tentar. E nós dois queremos que ele tente.

☬ Isso ela não podia negar. A mulher lançou um olhar quase desolado para Max, mas por fim sua expressão encheu-se de uma determinação quase cega e ela passou o braço ao redor do de seu marido. ☬

- Nesse caso... não podemos discutir isso aqui. Max, você viria conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 5:44 pm

Era como um cléc cléc constante no fundo de sua mente, as engrenagens em um grande relógio começando a se virar e funcionar novamente após tanto tempo paradas. Maxwell era um cara inteligente, certamente não era um gênio em uma ilha, mas era inteligente o suficiente para começar a encaixar as peças conforme elas iam caindo na sua frente, só estava um tanto mais lerdo depois de dias inteiros de luto, quando mais jovem praticamente decorou a Bíblia de tanto que a lia com seus pais e seu irmão, portanto, por vezes certos versículos caíam em sua mente que encaixavam-se com a situação ou que iluminavam-no num período de sombras e dúvidas.

Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer,
tempo de plantar
e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar,
tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras
e tempo de ajuntá-las,
tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir,
tempo de guardar
e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar,
tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar,
tempo de lutar e tempo de viver em paz.


Eclesiastes 3:1-8. De fato, havia um tempo certo para morrer e Maxwell decidira que aquele não era o tempo de Melissa, recusava-se a acreditar em um mundo que arrancaria ela dele sem a menor piedade, principalmente quando as coisas estavam começando a se ajeitar e a melhorar, a oficina estava começando a se fixar como um local de respeito em toda Windfall, a missão de Maxwell para salvar aquela cidade parecia estar andando perfeitamente e ele até mesmo estava conseguindo criar uma imagem para si online com sua arte, comentara com Melissa dias antes da morte dela, ele conseguira fechar negócio com diversas pessoas para fazer desenhos para o seu canal de YouTube, estava longe de ser um enorme pagamento, mas era o suficiente para ele pagar algumas das dívidas da casa. E agora ele estava ali, olhando para os pais dela. A resposta era óbvia.

- Eu vou. Mas a resposta é tempo não é? Não precisa responder aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 8:11 pm

- Eu vou responder com a minha mão na sua cara se disser isso em voz alta de novo. - Marion franziu as sobrancelhas, enquanto era a vez de Dorian suspirar.
- Querida...
- Okay, okay. - ela expirou longamente e apontou para o carro. - Vamos, entre. Vai ser uma viagem um pouco longa.

☬ Não tanto quanto o esperado, porém. Assim que eles entraram todos no carro eles rodaram por alguns quilômetros, saindo de Windfall e entrando numa cidade vizinha. Max já deveria ter ouvido falar sobre a mesma já que Melissa era originalmente de lá, era onde ela vivera com Olivia e tivera suas experiências estranhas envolvendo fantasmas. ☬

☬ Durante o trajeto não houve uma conversa muito longa sobre o que eles iriam fazer ao chegar sabe-se lá onde os pais de Melissa estavam levando-o, na verdade, só trocaram algumas informações sobre a cidade de Windfall, coisas estranhas que aconteceram na mesma e algumas sobre o próprio Maxwell e sua vida antes e depois de conhecer Melissa. Era visível que apesar de responderem com certa tranquilidade, os dois permaneciam abalados de suas próprias maneiras. ☬

☬ Enfim, o carro estacionou novamente, num condomínio de aparência bastante simples, e os dois saíram do veículo, aguardando por Maxwell. ☬


- É aqui. Conversar sobre isso em casa é mais seguro... lamentamos leva-lo tão longe, mas dependendo de sua decisão não haverá a necessidade de retornar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2021 8:39 pm

- É o tipo de resposta que a Melissa me daria, tal mãe, tal filha.

Durante todo o trajeto, Maxwell alegremente deu detalhes sobre sua vida com Melissa. As pequenas coisas que fariam com que eles tivessem uma imagem bem clara de quem a filha fora e de como ela era importante para ele, fora a primeira amiga que realmente fizera naquela cidade, a primeira pessoa que lhe demonstrara alguma forma de afeição e também a primeira com quem ele dividira suas reais dores, não aquelas que ele usava para criar uma imagem estúpida de alguém maluco, mas sim as que estavam no fundo do seu coração. Perdera sua melhor companheira, a pessoa que deveria estar do seu lado até o fim de sua vida e tudo o que pudera fazer fora vingar-se no mesmo momento, não fizera aquilo direito, sentia que poderia ter salvado Melissa se tivesse sido menos cruel com sua execução de Hans. Talvez isso fosse apenas ele culpando-se por coisas sobre as quais não tinha controle sobre, mas sentiu que conseguiu passar bem a imagem de Melissa e de como ela fora até então. Ele desceu do carro e fechou a porta atrás de si.

- Isso não soa nem um pouco assustador. Vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2021 5:04 pm

- Eu acredito que sejam parecidas, pelo que você disse sobre ela. - Dorian sorriu vagamente, estremecendo de imediato ao receber um olhar letal de Marion.

☬ Eles estavam em uma garagem privada, com espaço apenas para aquele veículo. Marion fez um sinal para que Maxwell a seguisse, enquanto Dorian desligava o carro e os seguia de perto. Eles entraram por um corredor e seguiram por dentro da casa, não era nada luxuoso demais, embora fosse bem organizado. Então, o casal levou-o até o que parecia ser o porão e ligou as luzes. Havia toda uma parafernalha ali em cima, incluindo um computador, um microondas e uma televisão. Estavam todos conectados uns nos outros, de uma maneira que para Maxwell seria impossível entender do que se tratava, além de algo muito esquisito. Se ele esperava uma Máquina do Tempo, aquilo decerto não se parecia com uma. ☬

- Sente-se. - Dorian disse, e então sentou-se ao lado de Marion num sofá antigo, de frente para um outro onde teria espaço suficiente para Max deitar se quisesse. - Eu te ofereceria algo para comer ou beber, mas...
- Imagino que do jeito que as coisas estão, é mais fácil desse jeito. - Marion interrompeu, e então estreitou um pouco os olhos, levando a mão até a cabeça e massageando o local levemente. - Nós dois... criamos uma Máquina do Tempo. No começo foi algo feito ao acaso, mas acabamos evoluindo-a e adaptando de uma maneira que parecesse realmente uma. Um protótipo, pelo menos.
- Inicialmente. - Disse o homem, por sua vez. - Nós só conseguíamos enviar mensagens para o passado. Mas trabalhando juntos por um longo período de tempo, conseguimos criar algo que envia as próprias memórias para o passado. É um processo longo e difícil de explicar para leigos, mas... realmente existe.

☬ Ele fez um gesto para a parafernalha no fundo do porão, e então trocou um olhar com Marion. Ela pigarreou levemente e tomou sua fala. ☬

- No começo era difícil perceber que mudávamos de Linhas Temporais. Mas aos poucos fomos percebendo que nossas memórias não batiam um com o outro, e que um de nós tinha informações ou vivencias diferentes. Por exemplo, nós dois temos lembranças de pelo menos uma Linha do Tempo em que Melissa estava conosco.

- Ela... foi morta nelas também. - Dorian disse, e então escondeu o rosto com as mãos. - Mexer com o tempo é muito perigoso. É desorientador, e não somos apenas nós que estamos fazendo isso... há outras pessoas, há organizações mais poderosas que querem nos descobrir e tomar nosso conhecimento. Foi por isso que acabamos decidindo... deixá-la longe de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 16, 2021 1:34 pm

Teria feito uma brincadeira descontraída sobre aceitar um cafezinho, mas não era hora para tal coisa, logo sentou-se no sofá e prestou atenção no que estava lhe sendo dito. Viagem no tempo, era a coisa mais maluca que ele já ouvira e ao mesmo tempo era seu desejo mais ardente, a possibilidade de voltar e resolver todos aqueles problemas era simplesmente atraente demais para ele ignorar e dizer que era tudo loucura. Mesmo que eles estivessem mentindo era algo que ele queria acreditar, ele ansiava do fundo do seu coração poder tomar aquilo para si e retornar para os dias onde Melissa estivera ao seu lado. E não era como se fosse um herói fazendo a decisão de saltar no tempo para  salvar a sua amada, ele estava sendo extremamente egoísta, o que poderia ser mudado quando fizesse tal coisa? Certas decisões poderiam ser alteradas, certas pessoas poderiam nunca nem se conhecer e ainda assim os pais de Melissa reconheceriam o olhar de Maxwell como um de determinação, ele iria fazer aquilo. Ele iria salvar Melissa. Não importava o que fosse colocado no seu caminho, ele iria ir atrás dela sempre e se falhasse iria apenas tentar novamente até conseguir.

- Entendo. E é aí que eu entro, imagino? Se eu voltar no tempo eu tenho mais chances de salvar a Melissa. - ele inclinou-se para frente, unindo as mãos. - Eu não faço a menor ideia de como isso tudo funciona, não sei nem os efeitos que isso pode ter. Mas quero tentar. Por favor, permitam que eu volte. Eu vou salvar a Mel e vou me garantir de que não haja a menor chance de ela morrer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 17, 2021 9:52 am

- Não sabemos, mas você que está próximo dela agora. Se há alguém que pode salvá-la, deve ser você.

☬ Foi Marion que disse aquilo, o que era bastante surpreendente, já que ela era a mais dura dos dois. Ela falou aquilo olhando nos olhos de Max e estendeu a mão direita para segurar a de Maxwell que estava sobre a mesa. ☬

- Faça o que não podemos fazer. Eu não deveria estar pedindo, mas estou... nós abandonamos nosso tempo com nossa filha para mantê-la segura, e ela provavelmente nos odeia por conta disso.

- Nós preferimos que ela nos odeie, mas que continue vivendo. É tudo o que queremos. - Dorian disse por sua vez, desviando o olhar e levantando-se do sofá em que estava sentado ao lado de sua esposa. - Venha. Vamos fazer isso funcionar.

☬ Marion inspirou e expirou profundamente, largando a mão de Max e pondo-se de pé também. Seu marido já estava começando a ligar o computador e todo o resto, e então ela ofereceu a mão para que o jovem fosse para perto dela e se aproximasse da máquina. ☬

- Como nós dissemos antes, nós comprimimos memórias e enviamos para o passado. Não podemos voltar muito, mas deve ser o suficiente para que você tire Melissa da situação em que ela morreu. Esse período de tempo também vai garantir que nada de pior aconteça com seu cérebro por conta de muita quantidade de informação. Voltar mais que isso é perigoso demais, e preferimos não correr esses riscos.

- O tempo máximo que podemos enviar suas memórias é um mês e meio. Você vai sentir uma dor de cabeça muito forte, mas ela vai passar. Acha que é o suficiente para salvá-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2021 11:45 am

- É, é o suficiente sim.

Ele acompanhara Marion, sentando-se na cadeira que havia na frente da máquina. Sentiu um calafrio percorrer a sua espinha, sentia que não compreendia direito o que estavam tentando fazer apesar de ser em teoria simples, só bastava retornar e salvar Melissa, nada além disso, mas era como se ele pudesse ouvir uma voz sussurrando contra o seu ouvido, tanto que até olhou para trás por um momento, mas obviamente não viu nada. Inspirou profundamente e aguardou enquanto os dois preparavam a máquina, lhe foi passado um fone de ouvido um pouco grande para ele usar e ele o colocou em sua cabeça. Era... Assustador. Como pudera simplesmente ouvir que estavam viajando no tempo e aceitara isso como a verdade? Talvez por já ter visto algo tão maluco quanto naquele Tabuleiro no qual era um Peão. Novamente a sensação de que alguém sussurrava contra o seu ouvido, mesmo com o fone em sua cabeça ele não conseguia tampar aquele som, fechou seus olhos e por um momento viu o que parecia ser um cemitério, ele via a si mesmo sentado em uma pedra com roupas em frangalhos, um capuz negro por onde os longos cabelos pretos escapavam e com uma pá em sua mão. Ele olhou melhor para o seu próprio rosto e viu listras vermelhas descendo dos olhos até o pescoço, uma estranha maquiagem ou pintura de guerra.

Sucesso.

A boca dele moveu-se, mas ele ouviu a palavra em sua mente. Abriu seus olhos, aquilo durara menos que um segundo, mas agora havia um sorriso confiante no rosto de Maxwell e ele nem mesmo compreendia o porquê.

- Estou pronto. Podem começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2021 1:57 pm

☬ Eles começaram a ligar a parafernália, e Marion colocou o fone nos ouvidos de Max com certo cuidado que não era esperado da mulher, era óbvio de quem Melissa puxara sua personalidade esquentada e bruta, sua mãe eventualmente acertava o pai com os punhos quando ele falava alguma gracinha. Quando tudo estava pronto, eles aguardaram Maxwell enfim dar um sinal para que pudessem ligar a máquina. Dorian ficou no computador, onde deveria acessar os comandos pela viagem, mas olhou para o rapaz antes de apertá-los. ☬

- Nós somos muito gratos... relaxe, vai dar tudo certo. Nós garantimos isso já que cada um de nós já testou isso algumas vezes.

☬ Marion encarou-o por alguns segundos e subitamente se aproximou para bagunçar os cabelos do rapaz com certa gentileza. ☬

- Faça o que puder... e, se ocorrer de chegarmos a essa situação outra vez, nos diga a decisão que tomamos. Tenho certeza que algum de nós terá sucesso em salvar Melissa. Mas vamos torcer para que essa vez seja o bastante. - ela se afastou e fez um sinal para que Dorian seguisse em frente. Então, olhou para Max uma última vez. - Boa sorte.

☬ A máquina começou a apitar, de primeira lentamente, mas gradativamente foi ficando mais rápido. Maxwell veria um flash passando pela sua mente, algo difícil de definir e explicar, e em seguida ele se descobriria deitado na cama de Melissa, numa configuração familiar antes de sua morte, todas as coisas no lugar, vestes espalhadas pelo quarto, e o celular de Maxwell pressionado contra seu ouvido. O que era claro que já era uma pequena mudança. ☬

☬ Os pais de Mel haviam afirmado que era preciso que as memórias tivessem um dispositivo de entrada e saída, e que elas funcionavam como arquivos ou mensagens, enviadas para um telefone. Aparentemente, a manipulação temporal fora o suficiente forte para fazer seu telefone no momento necessário para que pudesse atendê-lo. ☬
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2021 2:25 pm

- Não se preocupem, não precisaremos de múltiplas tentativas. - ele inspirou profundamente. - Obrigado.

Enquanto Maxwell voltava no tempo para salvar Melissa, havia um outro Maxwell. Talvez o primeiro entre todos eles. Talvez o último. Sentado em uma cadeira de madeira com uma pá ao seu lado ele observava o céu por onde várias estrelas coloridas iam e vinham, o céu era xadrez colorido com todas essas linhas formadas e uma azul claro havia acabado de surgir, passando pelo céu e tocando o horizonte. Abriu um sorriso, nunca se cansava de ver alguém obtendo sucesso onde ele falhara, ele espreguiçou-se e então virou-se para as lápides que se estendiam naquela planície sem fim. Olhou para a primeira fileira. Maxwell. Melissa. Hanna. Dante. Lennart. Nymeria. Edrik. Natasha. Noah. Robin. Aidan. Leah. Nathanael. E a fileira de trás se repetia assim e a de trás dessa também, indo de forma contínua até onde os olhos alcançavam. De vez em quando surgiam outros nomes ali no meio. Alice. Neil. Morgan. Melanie. Nerys. Lothur. Nastasia. Todos os nomes daqueles que um dia tiveram algum tipo de impacto em seus próprios mundos e era o dever de Max enterrá-los, colocá-los naquele local para que seus ossos pudessem descansar e dar lugar para novas versões de si. Infinitas versões. Em verdade, seu nome Maxwell e sua aparência lhe serviam como título e manto, pois já vira tantas versões de Maxwell, tantas vidas que não sabia dizer de onde viera. Era Maxwell? Talvez. Não sabia dar uma resposta definitiva. Definitivamente era algo. Mas já não importava mais, ele continuaria assistindo e cuidando daquele local. Havia uma segunda cadeira, na qual Melissa estava sentada, também com um pá. Mesmo quando não tinham certeza de quem eram, eles estavam unidos.

Ele estava em pé no quarto, a cama atrás de si estava bagunçada, estava apenas vestindo as suas calças e tinha o celular contra o ouvido, a boca meio aberta. Ele pousou o celular em cima do criado mudo que havia do lado da cama e abaixou-se, pegando a camiseta e vestindo-a lentamente. Por algum motivo tinha medo de fazer um movimento em falso e acabar por desfazer aquela imagem que estava na sua frente. Deu passos controlados na direção da cozinha, mas foram apenas dois e logo ele estava correndo, parando no vão que separava a cozinha e o quarto e olhou diretamente para onde ela deveria estar. Lembrava-se. Agora sim se lembrava. De como naquela manhã acordara e se confessara para ela, que estava usando apenas uma calça quando o fizera e que ela estava deslumbrante. Se ela não estivesse ali, se aquilo fosse um sonho... Deus era muito cruel.

- Mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2021 3:44 pm

☬ Era possível sentir um cheiro característico de café sendo feito. Com efeito, a jovem estava na cozinha, sentada na mesa depois de ter colocado o café para coar. Nos seus pés Morgana estava deitada, como se seu lugar sempre tivesse sido ali. ☬

☬ Melissa Carter estava descabelada. Em parte pelo que fizeram a noite, em parte por dormir e em parte porque se descabelara automaticamente ao acordar, depois de ficar pelo menos dez minutos observando Maxwell dormir. ☬

☬ Ah... ela estava irremediavelmente perdida, mesmo. ☬

☬ O gato fez um miado estridente, que a tirou de seus pensamentos e a fez encará-lo. ☬


- O que foi, você está com fome? - outro miado. - Okay, okay, vou te dar comida, seu bichano folgado.

☬ Melissa levantou-se da mesa, com uma das mãos puxando os longos cabelos negros para trás, e então caminhando até o armário para pegar a ração. Então agachou-se para colocar alguns punhados no pote de Morgana, guardando-a logo depois e verificando se havia água suficiente no outro pote. Como observara que sim, ela apoiou suas mãos na cintura e meneou a cabeça algumas vezes, como se estivesse tentando afastar os pensamentos intrusos. Foi exatamente nessa ocasião que Max a viu. E ela meio que sentiu-o chegar, porque moveu a cabeça em sua direção quase que instantaneamente. ☬

- Ah, oi. Estou fazendo... café... - ela olhou o rosto dele e corou imediatamente. - Por que está me encarando assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2021 4:56 pm

Se ele chorasse, teria que passar um tempo enorme se explicando. E como poderia contar para ela sobre seus pais biológicos serem viajantes no tempo? Que ele próprio viajara no tempo para salvá-la de sua morte? Se ele chorasse, criaria preocupações. Se ele chorasse... Ele chorou. Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, ele soluçou forte e praticamente correu na direção dela envolvendo-a em um abraço apertado e carinhoso, beijando seu rosto repetidas vezes, sentiu os cabelos negros em sua mão, os seios apertados contra o seu peito, o calor de sua pele, a dureza de suas mãos. Ela era real. Não era um sonho. Funcionara. Ficou naquele abraço até que seu coração se acalmasse, até que pudesse olhar no rosto dela sem derramar mais lágrimas. Mas, ainda assim, quando olhou para ela por um momento pôde ver novamente aquele caixão com ela vestida como uma princesa dentro. Fechou os olhos e encostou sua testa na dela, dando um selinho em sua boca.

- Eu tive um sonho horrível. Não quero falar sobre. Passou. - ele então começou a rir. Primeiro veio como uma brisa, suave e baixinho e então estourou-se em uma gargalhada. Ele largou Melissa e deu alguns passos para trás, olhando ela de cima a baixo. Gostaria de falar que a amava, mas... Um dos motivos para ela ter ido até aquela mansão foi por terem desenvolvido um relacionamento, então isso teria que esperar. - Você é incrível. Olha só para você. Da cabeça aos pés é simplesmente...

Mordeu o inferior e fez um gesto apertando o ar suavemente, mas quando aproximou-se novamente o que ele conseguiu fazer foi acariciar o rosto dela com sua mão direita e com a esquerda segurar a sua cintura. Não conseguia, por mais que pudesse evitar dizer as palavras ele simplesmente não conseguia evitar de tocá-la da forma como a tocara após o começo daquele relacionamento. Quanto mais pensava, mais notava o quão rápido deveria de ser para que ela não notasse que havia algo de errado, gostaria de passar por aquilo sem precisar de maiores explicações para que pudesse colocar tudo para trás, também para ter mais tempo para se preparar para a chegada dos pais de Melissa. Deu um curto beijo nela, apesar de reacendido seu fogo continuava mais acalentador do que consumidor.

- Depois desse café, vamos fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 22, 2021 6:46 pm

☬ A expressão dele era de alguém que cairia em prantos na primeira oportunidade, Melissa achara que nem quando passara pelo inferno de revisitar sua cidade natal e ir ao túmulo de sua mãe Maxwell pareceu-lhe tão fora de si. Era como se ele estivesse vendo um milagre a sua frente e ela não entendeu muito bem, só soube que precisava ir confortá-lo quando as lágrimas começaram a cair, mas antes que completasse os passos até ele, o rapaz já havia cortado toda a distância e a abraçado forte. Melissa não ousou afastá-lo a esse ponto, porque eles já haviam passado de todos os limites de intimidade na última noite, e porque tinha a sensação de que se soltasse ele, Max desmoronaria completamente. Ela passou seus braços pelo seu pescoço e acariciou de leve as suas costas, sentindo o coração dele batendo forte contra seu peito, de alguma forma tentando acalmá-lo... outro pesadelo? Era possível, mas que tipo de sonho seria capaz de gerar aquela reação nele? Mel sentiu-o se afastar um pouco e tocar sua testa na dela, e viu-se retribuindo o selinho. Ela continuava sem entender porra nenhuma, mas pelo menos Max parecia mais calmo agora. ☬

- Oh, outro? Você realmente tem tido muitos pesadelos ultimamente. - ela não perguntou sobre o que era, já que ele insistira que não queria falar sobre. Seguiu-o com os olhos enquanto se afastava e, enquanto Maxwell falava, o rubor subiu novamente por seu rosto. - Você... você está fazendo isso de novo, está me deixando constrangida. Argh.

☬ Ela virou o rosto para um dos lados, mas Maxwell sabia muito bem, afinal de contas eles haviam se confessado numa outra linha do tempo, naquele mesmo horário e naquela mesma cozinha. Melissa gostava de elogios, embora ela não soubesse lidar com eles. E ela o amava de volta, embora nenhum dos dois soubesse onde aquele sentimento começara. ☬

☬ Mais uma vez ele se aproximou e uma das mãos tocou o rosto dela. Max poderia sentir nitidamente o calor do local, e ver ainda mais de perto a reação envergonhada de Melissa. Ela fez uma careta, mas acabou piscando os olhos. Maxwell estava estranho, ele não queria falar sobre isso, então ela simplesmente consideraria que era um dia normal. Ela beijou-o de volta, sentindo seu coração acelerar dentro de sua caixa torácica. Sabia que estava esperando algo... algo a mais. Depois daquela noite, era de se imaginar que haveria algo. Mas Melissa não era do tipo de pessoa que ficava obcecada por aquele tipo de coisa. ☬


- Uh, bem... eu não sei, estava pensando em deixar o dia livre. O festival de ontem me deixou moída. - a noite que eles passaram também esgotara suas energias. - E hoje é domingo. Qual o sentido de trabalhar até mesmo no domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2021 6:39 pm

- Fica linda constrangida também. Você é minha Musa, Melissa Carter.

Tecnicamente, era uma declaração. Melissa sabia o quão envolvido em artes Maxwell era e ele simplesmente dizer que ela era a divindade que lhe dava inspiração não era menos do que uma confissão, mas ele sabia que aquilo iria enrolar bem as coisas, o suficiente para que não precisasse lidar com os problemas que iriam advir de uma confissão súbita como fora na linha do tempo original. Ou melhor dizendo, aquela era a linha do tempo original, ela só fora rebobinada. Pelo menos era assim que Maxwell entendera, deixava as coisas mais simples. Precisaria perguntar para os pais de Melissa como aquilo funcionava de maneira exata.

Naquele momento, porém, só queria passar seu tempo com ela. Aproveitar os mínimos aspectos dela e divertir-se com a sua presença, igual fizeram tanto tempo atrás. Ou nunca. Viagem no tempo é realmente confusa. Poderia ter sido só um sonho, mas ele suspeitava disso, as sensações eram vivas demais, era como se tivesse acabado de sentir o sangue de Melissa bater contra a sua camiseta, então não, não tinha sido apenas um sonho. Ele deu alguns passos para trás, dando um pouco de espaço para ela, ambos conseguiam notar que ele desejava segurá-la e jamais soltá-la, mas precisava-se de espaço também.

- Então que tal passarmos o dia na cama, comendo a sua comida favorita? Tenho dinheiro para pagar. - ele falou e puxou seu celular, abrindo o aplicativo de delivery de comida. - Ah, nunca te expliquei como eu tenho tanto dinheiro assim né? Não quero que pareça que eu vivo sustentado pelo meu irmão. Alguns anos atrás, quando eu morava em Los Angeles, eu...

Ele corou, olhando para o lado.

- Nunca contei porquê não é bem a coisa mais máscula do mundo. Eu fiz um design de um vestido e vendi ele sob o pseudônimo de uma marca famosa. Até hoje me rende um bom bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2021 7:15 pm

☬ Aquelas palavras... elas eram o mesmo que um "eu te amo", não eram? Melissa corou ainda mais, sem saber o que responder, sem saber como exatamente deveria pensar sobre elas, lidar com elas. ☬

- Max, eu... - ela abriu a boca, e fechou-a de novo. Covarde. Ela estava sendo terrivelmente covarde, tanto que poderia rir de si mesma naquele instante. Já fizera coisas muito mais extremas na vida e não tinha a capacidade de colocar seus sentimentos em palavras. Patético. Melissa segurou de leve a manga da blusa que ele usava, e chegou mais perto, apoiando sua testa em seu ombro. - ... eu acho que... é uma boa ideia. Mas estou tentando entender por que você ta querendo me mimar.

☬ Ela mudou rapidamente o assunto, porque no fim das contas dizer "não é nada" ou "não tem importância" seria uma mentira, e seria cruel. Melissa voltou a erguer a cabeça para fitá-lo, sem entender exatamente para onde aquele assunto estava indo. Ela mordiscou o lábio inferior e então piscou os olhos, parecendo genuinamente surpresa. ☬

- Er? EEEEEEEERRRRRRR!? Como assim você bancou um estilista por um tempo e eu só estou sabendo disso agora? - ela estava chocada por não ter sido um assunto que viera a tona antes, do que pelo fato de Maxwell ter criado um vestido e vendido seu modelo. - Não que eu ligue para vestidos, mas... deixe-me ver. Droga, eu estou curiosa pra caralho agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2021 7:28 pm

- Porquê eu quero. Porquê eu posso. - ele beijou o topo da cabeça dela, com um sorrisinho em seus lábios.

Ele passou seus braços ao redor dela, ainda segurando o celular e fazendo o pedido para o que iriam comer. Não precisava da resposta dela, porquê tecnicamente já a tinha, sabia que se dissesse que a amava iria receber uma resposta positiva de volta, mas no momento era necessário andar com cuidado para garantir que não pisaria em nenhuma mina que aceleraria o processo de morte de Melissa. Ele iria atrasá-lo todo o tempo que pudesse, até ela estar bem velhinha e incapaz de ser ferida por quem quer que fosse. O pensamento de envelhecer ao lado de Melissa lhe soava bonito o suficiente para fazer com que quisesse chorar de novo, porém ele conseguiu se conter devido a reação que Melissa teve, algo que trouxe um sorriso envergonhado ao seu rosto.

- É... Eu vi um desafio na internet sobre desenhar uma peça de roupa que você nunca tinha desenhado antes e eu desenhei um vestido. Acabei insistindo tanto na ideia que fiz um produto bem bom até. - ele falou, puxando então seu celular para frente do rosto de Melissa, abrindo uma foto do vestido sendo usado por uma modelo. Era levemente vermelho com alguns toques de dourado aqui e ali. Era certamente bonito, mas o que provavelmente iria impressionar Melissa era a quantia que estava sendo cobrada por um desses vestidos. - É esse. Eu não lembrava de ter tantos zeros assim no preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2021 7:49 pm

- Você é um idiota. - ela disse, embora não fosse exatamente o que queria dizer. Muito pelo contrário. Melissa acomodou-se ainda mais nos braços dele para observar a tela do celular. Normalmente teria feito uma piada sobre eles estarem agindo como namorados ou estarem apaixonados, mas isso era tão próximo da verdade que pareceu-lhe assustador.

☬ Principalmente porque não sabia que resposta gostaria de receber. Uma provocação comum? Apenas silêncio? Alguma outra coisa? Droga, ela estava pensando demais. No fim das contas, preferiu focar sua atenção no que Maxwell estava lhe mostrando. ☬


- Você é surpreendentemente sortudo e talentoso na mesma medida, para conseguir descobrir um desafio desses e ainda gerar isso tudo. - ela disse, e aproximou um pouco mais seus olhos da tela. Era um vestido bonito, realmente, mas como a própria Melissa dissera, não era algo que se imaginava usando. - É realmente bonito, entendo porque você ganh... puta que pariu, ele vale isso tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Maxwell Watson
Estudante
Estudante
Maxwell Watson


Mensagens : 644
Data de inscrição : 27/07/2017
Idade : 24
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2021 5:06 pm

- Eu meio que sou um fantasma no mundo da moda, eu apareço muito de vez em quando e subitamente, solto um novo design e sumo completamente. Por isso é caro, porquê é parte de uma coleção pequena. Eu fiz duas outras peças de roupa, uma camiseta que honestamente não é lá essas coisas e uma jaqueta de couro, mas essas não vendem por tanto assim. Pelo menos não se comparado ao vestido.

Ele parou e olhou para o rosto de Melissa, parecendo estar completamente intrigado com algo, olhou-a de cima para baixo e com a ponta do dedo indicador tocou a parte inferior do queixo dela e ergueu-o para cima, continuando a olhar para Melissa. Começou a dar voltas ao redor dela, antes de parar diretamente na frente e abrir um sorrisinho de canto. Maxwell em seguida segurou a mão de Melissa e a girou, como se estivessem dançando, por fim puxando-a para perto de si dando um abraço bem apertado por trás, beijou o pescoço dela com doçura.

- Mais tarde vou precisar de um tempinho para desenhar, você acabou de me inspirar para fazer um conjunto. Você vai ganhar eles de graça, é claro. São feitos principalmente para você. Mas isso é depois, até lá sou seu, o que quer fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Pela Tristeza Pesar - Página 3 Left_bar_bleue100/100Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2021 7:22 pm

- A jaqueta de couro deve ser interessante. - ela argumentou, quase que para si mesma, mas considerando que Melissa estava frequentemente usando jaquetas, era de se imaginar que se interessaria por algo parecido. Cruzando os braços, ela assobiou suavemente, afastando o choque pela soma exorbitante que as pessoas se dispunham a pagar apenas para parecerem únicas. - Você é realmente uma caixinha de surpresas, quando penso que não posso esperar mais nada...

☬ Ela calou-se, estranhando o olhar fixo. Seu rosto correspondeu com um rubor furioso. Era claro para Max que o vermelho em suas bochechas não era raiva, mas com o franzir suave de suas sobrancelhas enquanto era encarada, estava bem claro também que a súbita atenção estava deixando-a incomodada. ☬

- O que foi dessa ve... - sentiu quando a mão tocou a sua e seu corpo agiu sozinho, completando o movimento. Girando como uma pena, de uma maneira mais delicada do que era de se esperar dela, Melissa piscou ao ver o outro lado e sentir Maxwell abraçá-la por trás. Ela torceu para que a proximidade não fosse o suficiente para que ele pudesse ouvir as batidas totalmente descontroladas do seu próprio coração. - Eu diria para você aproveitar sua inspiração, afinal você é um artista.

☬ Não havia nenhum pingo de hesitação sobre aquele título que acabara de usar. Não definia perfeitamente o que Maxwell era capaz de fazer, mas ele certamente poderia ser definido como um. Os lados de sua boca picaram e Melissa deixou escapar um sorris curto, passando o braço direito por trás para acariciar a nuca de Max e mantê-lo perto de si. ☬

- Você está me deixando curiosa outra vez. Mas, se for perguntar sobre agora... eu gostaria muito de comer alguma coisa e me enfiar de baixo das cobertas outra vez. - ela mordeu o lábio inferior. - É domingo, afinal. Podemos assistir um monte de filmes e séries, talvez até uns animes se você quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pela Tristeza Pesar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pela Tristeza Pesar   Pela Tristeza Pesar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pela Tristeza Pesar
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: