A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Encontrando a Escuridão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Encontrando a Escuridão   Qua Jan 24, 2018 2:03 pm

Nymeria Lindberg chegou a Windfall com dois propósitos: Cursar sua faculdade de química o mais longe possível da presença do pai e, o mais importante, descobrir a identidade do chamado Rei do Crime daquela cidade, apenas conhecido como Shadow.

Após uma longa investigação junto ao seu Segurança - o antigo líder dos Treze Fúrias, Lennart Eurus - que culminou com a "morte" de um de seus supostos aliados, Beyond Darkness, e mais perguntas que respostas, a garota viu-se sendo levada ao Vortex Clube para capturar Nathan Prescott, um dos peixes pequenos responsável por sequestrar as moças ligadas ao tráfico humano de Shadow.

Mas, Nymeria foi enganada.
Ela foi drogada e levada por Nicolas Gatille até uma das Dark Roons da cidade, até as garras do próprio Beyond - tão vivo quanto pode se esperar de um cyborgue.
Em meio às palavras enigmáticas do chamado Cão dos Darkness, foi dada a Nymeria uma chance de escapar.
Agora ela está sendo carregada até Shadow. E, enquanto isso, Lennart tenta resgatá-la a todo custo.

A identidade do grande criminoso está para ser exposta.
Quais pares de olhos estarão presentes para enxergar tal grande revelação?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Qua Fev 21, 2018 5:11 pm

Nymeria Lindberg foi levada para um furgão e transportada sabe-se lá para onde. Ela continuava sem ter ideia de onde ficava a sede principal de Shadow, e ainda por cima tiveram a ousadia de colocarem uma venda em seus olhos antes de sair do veículo. Seus dentes trituraram a mão do primeiro engraçadinho que tentara, mas fatalmente o outro homem, aquele de cabelos grisalhos que havia atrapalhado a fuga deles da primeira base que invadiram, acabou agarrando-a por trás e enfiando a venda na base da ignorância.
Pelo menos o efeito das drogas estava começando a passar. Ela já conseguia sentir melhor suas pernas, muito embora estivesse deitada e isso não significasse que seu equilíbrio havia retornado. Em um dado momento, ela sentiu ser retirada do furgão e empurrada. Após virar algumas vezes para um lado e para o outro, finalmente o um dos homens que a cercavam retirou a venda de seus olhos. Era uma sala branca, não havia mais ninguém a vista, além daqueles que a carregaram até lá. Aliás, o próprio homem de cabelos grisalhos havia sumido.

Os olhos de Nymeria percorreram o espaço, buscando qualquer coisa que justificasse terem levado-a para aquele lugar. Não havia nada. Ela imaginou como Alessa sentira-se frustrada ao tentar pegá-la desprevenida e encontrar um quarto vazio. A diferença era que, ao menos, o quarto de Nym oferecera-lhe algum tipo de "diversão". Ali simplesmente não havia coisa alguma.

- É aqui que supostamente vão remover meus membros para tornar-me inofensiva, antes de encontrar o chefe de vocês?

Nenhuma resposta. A garota estreitou os olhos, com certa irritação. Ela precisava livrar-se das amarras e das algemas, mas não tinha como, não na sua situação atual. Haviam quatro homens escoltando sua maca. Normalmente, se estivesse totalmente sóbria e com suas espadas, talvez até mesmo sem elas, poderia dar cabo deles todos. Mas não era o caso. Mesmo com a "ajuda" de Beyond ao dar-lhe a chave e o anel, ela permanecia numa posição que não poderia usar nenhum dos dois. A menos que fosse deixada sozinha... o que não seria, certamente.

- Por quanto tempo vão me fazer ficar esperando nesse lugar enfadonho? - agora ela parecia realmente entediada. Mais do que o normal. Nymeria normalmente possuía uma personalidade neutra, indiferente e desagradável, ainda assim aquela situação mexia com seus nervos. Estar numa posição tão frágil lhe irritava, ainda mais quando ela tinha meios tão escassos de se libertar. Ela só precisava de uma distração que tirassem aqueles guardas de perto dela tempo o suficiente para usar-se da chave que B lhe deixara. Mas isso era praticamente...

BOOM!!

O prédio inteiro pareceu chacoalhar.


Mas que porra...?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 17
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   Qua Fev 21, 2018 5:48 pm

- Falam que ter uma chefe com quem você briga o tempo inteiro te torna uma pessoa violenta - Falou Lennart, sentado na parte de trás do carro. Haviam duas forças destacadas naquele momento, uma parte menor e consideravelmente mais fraca fora enviada para a Dark Room, que se encontrava na Fazenda Prescott, para derrubar aquele lugar. A outra ia atrás de Nymeria. Lennart havia puxado todos os tipos de favores existentes para garantir que tinha as melhores pessoas da Casa junto de si - But I say that not having my boss is making me pretty fucking violent¹

- Calma - Ressoou a voz de Otacon - Eles pararam, estão nessa construção a sua frente.

- Já sabe o plano, não vou ficar me repetindo - Disse Lennart, ativando o SolidEye e preparando-se para o combate.

A Casa agia rápido, principalmente quando um de seus melhores assassinos estava tão agitado daquela maneira. O dinamarquês vestia suas roupas de combate, junto com um colete de última geração, que lhe dava proteção e mobilidade. Utilizava armas silenciadas, uma submetralhadora KRISS Vector silenciada, junto de um revólver Raging Judge, completamente carregado e pronto para destruir qualquer um que ficasse no caminho do Cão e sua Mestra. John, por sua vez, utilizava o OctoCamo, algo que fazia com que sua detecção fosse ainda mais difícil. Ele carregava apenas uma pistola silenciada consigo, e aquilo era mais do que o suficiente para fazer um estrago considerável ali. O filho de John, David, não estava com eles, o homem havia sido enviado para a Fazenda Prescott junto de Raiden.

O plano era algo extremamente simples. O Inverno Soviético, a força particular de ataque dos Lindbergs, atacaria pela frente em um golpe extremamente extravagante e chamativo, com a intenção de chamar a atenção de todos os inimigos para o combate. As forças do Sovetskaya Zima não eram poucas, consistindo de aproximadamente cinquenta homens e mulheres treinados para matar todos aqueles que ficassem no seu caminho. Isso sem contar com os membros de destaque deles, Ivan, Sergei, Bóris, Natasha e a recente adição, Jacket.


- Já encontrou ela? - Questionou Lennart, checando uma última vez a munição de suas armas.

- Estou detectando um sinal de calor, mas há um pouco de interferência - Explicou Otacon - Vou passar a localização dela e dos inimigos para os seus SolidEyes.

O pequeno radar que o tapa-olho de Lennart possuía fora atualizado. Era hora da diversão.

¹Tradução: Mas eu digo que não ter minha chefe está me deixando muito violento.

~X~

Ivan saltou para fora do enorme caminhão que o Inverno Soviético possuía. Aquele local que estava a sua frente era onde a Pequena Princesa estava. E ninguém tocava na Pequena Princesa. Talvez fosse pela raiva da incompetência de Lennart ao impedir o sequestro de Nymeria, talvez fosse raiva pelo sequestro de Nymeria. Mas Ivan havia decidido que era uma boa ideia trazer um lança-granadas junto de si. É claro, ele apenas usaria um único tiro. O suficiente para abrir a porta da frente e estremecer o prédio.

- Vamos logo, a sestra¹ precisa de nós - Falou Natasha, estralando seu pescoço com um sorriso raivoso em seus lábios.

Ele disparou e a corneta da guerra foi anunciado. O Inverno Soviético havia chegado.

Soundtrack:
 

Assim que a explosão foi dada, de diversas vans desceram os soldados do grupo de assalto, todos avançando com armas em mãos, fuzis de assalto AK-47, disparando contra os inimigos que apareciam. Uma estralada de dedos e Bóris correu entre os soldados, ele não possuía armas, apenas suas mãos e uma faca presa em seus dentes, enquanto ele rosnava como um cão raivoso. Sergei sacou duas pistolas, preparou-as e avançou, enquanto Natasha armava a sua AK, indo logo em seguida. Ivan estralou suas mãos e pousou uma delas no ombro de Jacket.

- Não sendo nossos aliados, mate. Faça com eles o que fez com os de Miami. Eu quero ver cabeças esmagadas - Ele falou, com Jacket puxando aquele gravador de seu bolso.

- A mensagem foi transmitida com sucesso - Falou a voz de uma mulher, saindo daquele aparelho. Ele o guardou em seu bolso e começou a caminhar para dentro do local, como um ceifador que chegava para arrancar as vidas que lhe eram devidas. E Ivan foi logo atrás, usando apenas seus punhos, assim como o homem com a máscara de galo.

¹Tradução: Irmã
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Encontrando a Escuridão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Encontrando a Escuridão
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.
» Pandorum Online - Luz e Escuridão
» [Ame] Torre da Escuridão
» [PODERES] - Archdemônios
» A escuridão dos bastidores (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Área Livre :: Aventuras-
Ir para: