A place so full of mystery is just a puzzle to be solved

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Recanto da Nymeria

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Lennart Eurus
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Recanto da Nymeria   Qua Abr 11, 2018 3:29 pm

Lennart respondeu com um sorriso de canto, ele adorava quando as pessoas resistiam, ou ao menos fingiam resistir, ao seu charme. Quanto mais Nymeria se fazia de difícil, mais ele a desejava. Não era sempre que uma pessoa o negava e ele valorizava uma pessoa que o fazia. Apenas deixava o futuro sexo ainda melhor. Trazia consigo um sentimento de satisfação inexplicável.

- Você está adorando cada segundo disso, não é? - Ele provocou, sabendo que essa pergunta também poderia ser feita para ele próprio. Porém, a resposta dele era óbvia. Ele estava de fato adorando cada segundo daquilo. Na verdade, seria justo suspeitar que ele destruíra tanto o quarto de Nymeria de propósito, apenas para que ela dormisse com ele - E se eu tiver? Vai ser um amor correspondido? Ou minha mestra é cruel?

Depois de beijar a cicatriz dela, ele esfregou seu rosto gentilmente contra o dela. Adorava ter a pele dela contra dele, fosse em um momento mais íntimo e selvagem, ou em algo mais fofo como aquele. Não importava, ele apenas queria-a ao seu lado. Merda. Talvez estivesse mesmo apaixonado. Era até um tanto cômico, que uma pessoa tão fria como Nymeria pudesse ter esquentado Lennart ao ponto de reviver aquelas emoções que ele matara.

- Quer que eu a lamba agora? Ou prefere depois?

Ele odiou que aquele beijo chegara a seu fim, mas o simples pensamento de que logo ele voltaria a ter os lábios dela contra os seus já era um pensamento bom o suficiente para ele não choramingar um pouco.

- Então creio que vá se divertir muito além do esperado em meu quarto - Ele disse, deixando que Nymeria colocasse aquele pirulito em sua boca e recebesse aquele suave beijo - Totalmente seu.

Ele seguiu o olhar dela e abriu um pequeno sorriso.

- Sim. Vamos, eu vou ajudá-la. Você não está em condições de banhar-se sozinha.
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Recanto da Nymeria   Qua Abr 18, 2018 1:54 pm

- Talvez eu esteja... talvez não. - ela deu de ombros, mas o olhar que Nymeria lançava sobre Lennart era o suficiente para respondê-lo. Sim, ela estava gostando, apesar de ter perdido um pouco de sua privacidade aquela experiência seria no mínimo prazerosa. Nym era quase incapaz de mentir, mas admitir isso facilmente também não estava em seus planos. Aliás, aqueles jogos de palavras que tornavam tudo muito mais divertido do que já era. - Eu sou a pior mestra de todas, mas você sempre pode testar sua sorte.

Aquela resposta era cheia de significados ocultos, ele poderia escolher qualquer um deles se quisesse. Nymeria era um mistério até para si mesma, e aquela dúvida parecia tornar-se real em seu íntimo a cada dia que passava com Lennart. Ela saberia dizer se estava realmente apaixonando-se por ele ou não? Desconhecia a resposta para isso. Mas quando havia aqueles momentos em que Lennart estava muito próximo e encostava sua pele contra a dela, seu coração tendia a bater mais forte que o normal e algo aquecia em seu interior sempre tão gélido.

- Os dois me parecem ótimos, mas eu prefiro tomar um banho antes. - o sorriso malicioso voltou... talvez ela estivesse passando tempo demais com Len, ou ele que causava aquele efeito sobre Nymeria. - Provavelmente me divertirei tanto que mal terei vontade de sair daqui.

Seus dedos roçaram de leve o rosto dele antes que se levantasse. Ela não precisava de fato de ajuda, já banhara-se em estados muito piores que aquele, mas aquela proposta parecia tentadora demais para ser recusada. Afinal de contas, as algemas que tinha em mente usar mais cedo não poderiam ser levadas em consideração por um bom tempo.

- É realmente um cavalheiro, oferecendo seus serviços de bom grado assim... bem, eu irei aceitar já que vai ser realmente mais fácil com você ao meu lado.
Ver perfil do usuário
Lennart Eurus
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

MensagemAssunto: Re: Recanto da Nymeria   Ter Abr 24, 2018 10:21 pm

Ah, mas ele sabia que ela gostava daquilo tanto quanto ele. Cada segundo que passavam juntos, se provocando, se beijando, trocando aquelas palavras tão excitantes eram como pequenos pedaços do paraíso para ele - Aah, mas eu tenho uma queda por garotas malvadas.

Lennart escolheu interpretar aquilo como ela estar começando a se apaixonar por ele. Não estava tão longe da realidade, porém seria uma mentira da parte dele dizer que apenas Nymeria estava começando a sucumbir às flechas do cupido. Por mais que fosse incapaz de admitir, ele estava começando a se apaixonar por ela também, cada dia se entregando mais e mais para aquela tentação gélida.

- Como bem quiser - Disse ele, aproximando sua boca do pescoço dela e lambendo, subindo desde a base do pescoço dela até parte da bochecha dela. Após isso, ele mordeu o lóbulo da orelha dela, soltando um suspiro do mais puro desejo assim que seus dentes deixaram de fazer contato com a pele dela.

Assim que Nymeria se levantou, Lennart, com muito cuidado, passou seu braço em volta da cintura dela, tanto para servir de apoio para a garota ferida, como para provocá-la. O modo com o qual a segurava estava longe de ser algo amigável, vindo de um servo que buscava ajudar sua mestra, aquilo era íntimo e provocativo.

- Vai ser mais fácil e mais prazeroso - Ele falou, depositando um beijo no pescoço dela - Vamos?
Ver perfil do usuário
Nymeria Lindberg
Estudante
Estudante

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Espada

MensagemAssunto: Re: Recanto da Nymeria   Qui Maio 03, 2018 12:48 am

- Quer dizer que você é masoquista? - ela sabia bem da resposta para aquela pergunta, mas fez mesmo assim. Provocando, testando. Aquele jogo jamais teria um fim, e essa perspectiva deixava-a ansiosa de uma maneira boa.

Nym não sabia quais razões faziam-na começar a ver nele alguém importante, alguém que denotava-lhe preocupação e um começo de amor. Ela simplesmente estava disposta a ver como as coisas se desenvolviam... afinal, seria possível que ela própria, gélida do jeito que era, poderia amar verdadeiramente alguém do sexo oposto como ele?

Ela entreabriu os lábios sentindo a boca dele percorrendo-na, causando uma eletrecidade natural, seus pelos arrepiando-se. A sensação de dor que percorria seus ferimentos foi lentamente dando lugar a algo mais intenso e profundo... desejo. Deixando-se ser apoiada por ele e suas mãos intrusivas, um sorriso largo e tranquilo acabou transparecendo pela sua máscara normalmente apática.

- Vamos. - e deixou-se ser guiada por ele para um banho muito longo... e relaxante.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recanto da Nymeria   

Recanto da Nymeria
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Feminino-
Ir para: