Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Lucian

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian - Página 2 Icon_minitimeSex Set 29, 2017 6:20 pm

-Eu agradeço.
Talvez ele estivesse apenas se referindo a questão sobre Shadow.
Mas não.
Ele agradecia por não ter que ouvir dela palavras de consolo inúteis ou piedade desnecessária. A empatia por aquela menina de unhas roídas e jeito grosseiro sentada a sua frente foi tão grande naquele momento que ele teve vontade de abraçá-la, mas sabia que ela não apreciaria tal atitude...
-Se conseguir consertar a moto, quando eu for embora daqui, pode ficar com ela. É uma Harley-Davidson preta.




Quarto do Lucian - Página 2 Hd_our11
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian - Página 2 Icon_minitimeSex Set 29, 2017 10:32 pm

- Não tem de que.

☬ Se ela sabia porque exatamente ele estava agradecendo, não transparecer. Melissa girou a chave entre os dedos aleatoriamente, visto que não haviam mais unhas para se roer, aquela parecia uma forma melhor de manter seu corpo em movimento. ☬

- Eu tenho algumas razões para manter esses chefes do crime desgraçados dessa cidadezinha, afinal de contas eu vou montar minha futura oficina aqui. - houve uma pausa, em que aquele brilho de empolgação ficou óbvio em seu olhar novamente. - Eu posso mesmo? Digo... você não vai precisar dela ou algo do tipo? Quer dizer, ir de uma cidade a outra a pé não deve ser muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Tessaro
Estudante
Estudante
Lucian Tessaro


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/08/2017

Quarto do Lucian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian - Página 2 Icon_minitimeQua Out 04, 2017 10:06 pm

Ele sorriu, e levantou-se, estendendo a mão a Melissa:
-Vem comigo que eu te levo até ela e você vê se gosta...
O justiceiro suspirou, nostálgico:
-Ah, eu amo aquela lata velha... Mas ela chama mais atenção do que deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Estudante
Estudante
Melissa Carter


Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 23
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Lucian - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto do Lucian - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

Quarto do Lucian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian - Página 2 Icon_minitimeSex Out 06, 2017 7:52 pm

- Eu tenho uma boa impressão sobre ela, sei lá.

☬ Melissa abriu um diminuto sorriso e segurou a mão que ele lhe estendia, ficando de pé e ajeitando sua jaqueta. Ela pensou em alguns momentos sobre o que ele acabara de falar e imaginou que sim, deveria ter razão. ☬

- Com esse tipo de emprego, eu lhe aconselho conseguir um carro. Discreto. Mas fique tranquilo, ela estará em boas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Lucian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lucian   Quarto do Lucian - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Lucian
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Max
» Quarto do Nathan
» Quarto do Abel
» ✿ Quarto da Raquelle ✿
» Quarto do Maxwell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: Dormitórios :: Dormitório Masculino-
Ir para: