Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+2
Maxwell Watson
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lennart
Estudante
Estudante
Lennart


Mensagens : 304
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 23
Localização : Windfall City

Ficha do personagem
HP:
Praia  - Página 3 Left_bar_bleue100/100Praia  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens: Um belo de um arsenal

Praia  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia    Praia  - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 19, 2017 8:55 pm

É claro que tudo daria errado, não poderia ser diferente levando em consideração quem estava envolvido. Lennart acelerara por toda a cidade com sua moto, graças á Alessa ele não pudera responder mais rapidamente. E sua memória não ajudava, uma vez que a mensagem de Leah dissera que Nymeria estava em perigo, tudo entrou em pane. Com o Solid Eye em seu rosto e as Nano-Machines fazendo seu melhor para acalmar e focar Lennart, ele desviava de carros nas ruas e pegava atalhos por becos para poder chegar mais rapidamente ao local. Enquanto isso, Leah observava aquela garota a sua frente. Não fazia a menor ideia de quem era, ou de onde viera, porém alguma coisa que avisava que ela não estava mentindo. E aquela voz... céus, o que era aquela voz? Lennart chegou de súbito, a luz do farol de sua moto sendo desligada assim que o freio foi puxado. Ele saltou e caminhou aceleradamente até Leah.

- O que aconteceu? - Ele perguntou - Onde está Nymeria?

- Eles... a levaram - E foi nesse momento que os olhos de Lennart se arregalaram.

- Eles quem? - Porém, notou que Leah não era a detentora da resposta que buscava - Contate a FoxHound. Todo mundo lá me deve um favor. Está na hora de cobrar.

Então, voltou-se para aquela garota. Ele não a conhecia, não fazia a menor ideia do que ela estava fazendo ali e não tinha como saber o que ela era. Porém, se ela estava ali, iria servir de algo para ele. O rapaz precisava de toda a ajuda necessária e não dera espaço para Leah falar que aquela garota sabia para onde tinham levado Nymeria. Em seu Solid Eye, uma mensagem piscou e ele puxou um comunicador de seu bolso, acoplando-o a seu ouvido direito.

- Hey, Lennart. Qual o problema? - Perguntou uma voz familiar, masculina e animada.

- Sigint, não tenho tempo para nada disso. Conecte-se a todos os satélites possíveis, preciso ir atrás da Nymeria - Alertou-o Lennart. O homem o escutava por um microfone embutido no Solid Eye - Veja se o Otacon e a Sunny ajudam também. Preciso do Major Zero aqui para reconhecimento de terreno. Para-Medic para ajudar a tratar quaisquer ferimentos de Nymeria. Quero a EVA, o John, o David e o Raiden na minha posição.

- Certo, calma - Falou Sigint.

- Agora! - Gritou Lennart. Era raro vê-lo furioso daquela maneira.

- Essa garota diz que sabe onde eles levaram a Nymeria - Alertou-lhe Leah.

- Ótimo, me diga onde - Falou Lennart, voltando-se para a garota.

Sigint Voice:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: A cidade :: Praia-
Ir para: