A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala 07

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/07/2017

MensagemAssunto: Sala 07   Dom Jul 23, 2017 9:25 pm




Uma sala de aula comum, porém com algumas câmeras, tripés, fotos e coisas relacionadas.
Vários professores utilizam a mesma sala mas a professora que mais a usava e era mais vista nela se chama Alyssa Blackwood, ruiva, 1,66 de altura, tão bonita e divertida quanto as suas alunas. Ela na verdade é a professora de artes da Academia Blackwell e de certa forma era tão misteriosa quanto a cidade.


Alyssa:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://windfall.forumeiros.com
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Sala 07   Dom Ago 06, 2017 9:29 pm

☬ Melissa entrou na sala parecendo um vendaval, ela segurava de mal jeito alguns cadernos que pegara nos armários do corredor e tinha os cabelos tão organizados quanto um ninho de pássaro. Rosnando para os alunos que já haviam chegado e lançavam-lhe olhares de desprezo, ela sentou-se no seu habitual canto perto da janela, deixou o material cair sobre a mesa com um baque e ergueu a voz. ☬

- Que foi, perderam alguma coisa aqui?

☬ Então voltou sua atenção para os cadernos, estava louca para fumar um cigarro, mas não tivera tempo. Felizmente a professora ainda não havia entrado na sala, não demoraria para que isso acontecesse. Melissa cruzou os braços, bufou e destampou uma caneta, pondo-se a desenhar coisas aleatórias em seu caderno. Ela definitivamente não nascera pra desenhar. ☬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suports
Suport
Suport
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2017

MensagemAssunto: Re: Sala 07   Dom Ago 06, 2017 10:01 pm

A sala estava razoavelmente cheia, como de costume alguns alunos faltavam outros cabulavam, sempre existiam alguns assentos livres, ainda mais se tratando de uma "escola" artística, afinal, artistas são seres únicos e alguns são extremamente difíceis de se lidar.
Melissa chegava um pouco antes da professora, ninguém ousava roubar o lugar da garota que recém chegava, alguns tinham medo dela, outros não ligavam, no final o relacionamento dela com os outros estudantes era no minimo conturbada. Melissa carregava uma certa fama, claro, alguns boatos sobre ela eram mentiras, outros não, o jeito dela também contribuía com que fosse mal vista. Porém Alyssa era de fato uma alma bondosa e sempre tratava seus alunos como iguais.
A mulher finalmente entrava na sala, ela se vestia de forma simples, nada muito chique nem relaxada demais. Suas vestes se resumiam em um suéter de lã com um bordado de girafa, pela qualidade e conhecendo os dons da professora, aquela peça provavelmente tinha sido feita pela mesma, jeans azuis com uma lavagem especial e alguns ralados propositais nos joelhos e por fim um par de tênis brancos. Quem via a mulher duvidava que ela fosse professora, era tão bonita quanto as estudantes que tinha, além de que sua idade real era um mistério total, ela sempre omitia aquele dado ou mentia sobre.


—Bom dia, vejo que a sala está mais cheia do que de costume.

Ela abriu um sorrisinho demonstrando uma bom humor quase que criminoso logo pela manhã, a maioria dos alunos estavam com expressões péssimas estampadas no rosto.

—Oh, Melissa, é bom te ver aqui, no horário. - Ela riu e então se virou de costas escrevendo coisas relacionadas a matéria no quadro negro. - Aliás, precisamos conversar depois da aulas.

Depois disso sua aula seguiu tranquilamente, os assuntos abordados pela mulher eram variados, porém ela nunca saia de seu campo de conhecimento, ainda mais porque no geral o termo artes era um tanto quanto amplo, ela passava da história e das teorias para o prático fazendo esquemas desenhos e técnicas na lousa.
Depois de alguns extensos minutos o sinal finalmente tocava e ela ficava quieta e serena repousando sobre sua mesa no canto direito da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 17
Localização : Aqui, Idiota...

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Itens: Um isqueiro e uma chave inglesa.

MensagemAssunto: Re: Sala 07   Dom Ago 06, 2017 10:21 pm

☬ Melissa Carter parou o que estava fazendo no mesmo instante que Alyssa adentrara o recinto. Ela endireitou-se minimamente na cadeira, apoiando o queixo no braço que já estava sobre a mesa. A professora tinha um estilo único, e não era novidade que Mel a respeitasse e até mesmo admirasse, sendo a mesma uma das poucas pessoas que a levavam a sério naquela cidade. Não como uma delinquente juvenil, pelo menos. ☬

- Bom dia... - ela pôs-se a dedilhar com a mão livre sobre a mesa, uma gota surgindo em sua cabeça quando Alyssa dirigiu-se a ela. - Foi um processo mais árduo do que aparenta. Er... okay.

☬ Epa... conversar? Melissa sabia muito bem que quando adultos diziam que precisavam conversar com um adolescente como ela, coisa boa dificilmente seria. Ela passou a aula focando-se para prestar atenção no conteúdo e não no problema que poderia vir, e quando a mesma chegou ao fim, caminhou com certa cautela em direção a mesa de Alyssa e parou ali, cruzando os braços, bastante ansiosa. ☬

- Hum... sobre o que vamos conversar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala 07   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala 07
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar
» Sala do Psicólogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Windfall City :: O interior da Academia Blackwell :: Corredores-
Ir para: