Windfall City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A place so full of mystery is just a puzzle to be solved
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O livro de regras e avisos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2017

O livro de regras e avisos Empty
MensagemAssunto: O livro de regras e avisos   O livro de regras e avisos Icon_minitimeDom Jul 23, 2017 11:09 am

Bem vindos novatos, aqui ficam as regras e avisos que vão lhes ajudar a manter a paz e a boa convivência com outros players.

Regras

1 - Interação.

Se você veio a este fórum com certeza vai querer interagir com as pessoas que jogam nele, afinal isso aqui é um "Role Playing Game" certo? Sendo assim você está livre pra interagir com quem bem entender, contato que siga alguns critérios:

Noção: Tudo bem, sempre existe aquela pessoa do fórum que é super legal e divertida e com certeza você vai querer postar com ela a todo custo não importa como, quando e onde; certo? Errado. Leia os posts, veja se é cabível que você faça uma aparição em determinado local, não estrague a diversão de outras pessoas só por querer se enturmar a todo custo. Acima de tudo sempre leia! Para pelo menos ter noção do que está acontecendo.

Interpretação: Ahh, a famosa "interpretação"! Por onde começar? Bem a interpretação, em outras palavras, os posts que vocês fazem variam de acordo com cada player, tudo bem, existem várias formas de se interpretar e se expressar e nenhuma delas é mais certa ou errada, porém peço por favor que sejam ao menos claros nos seus posts. Mostrem suas intenções, especifiquem, deixe claro suas ações, ninguém aqui tem uma bola de cristal, muito menos pensam igual a você, por isso uma interpretação detalhada nos ajuda a ilustrar melhor a situação.

Role Playing: O Role Play é como se fosse seu papel no fórum, seu personagem no caso. É extremamente divertido ver personagens diversificados, garotos, garotas, adultos, psicopatas, crianças etc, porém tenham respeito. Se o seu personagem for ofender o outro, que seja, mas não leve as coisas que acontecem no "On" pro "Off". acima de tudo existem pessoas como você atrás de cada conta, elas tem sentimentos também.

2 - Limitações.

Como player desse fórum (in)felizmente existem regras e limitações do que você pode ou não fazer com seu personagem. Você é só um humano, e vai ter que se limitar ao que humanos fazem (falarei mais a respeito no tópico que conta a história do RPG.). E não, você não é o Chuck Norris que atira uma granada, mata 5 pessoas e depois ela explode matando mais 10. Tenha noção e bom senso.

3 - Onipresença.

Para a trama principal do fórum se desenrolar melhor vocês só poderão ser onipresentes em dois lugares por vez, sendo que um deles obrigatoriamente sempre será os dormitórios. Calma, se você não entendeu eu vou explicar melhor. Exemplificando a stiuação o dormitório ficará em uma categoria á parte da escola, fora ele existem outras áreas como a cidade, floresta e etc. Vocês não poderão ficar por exemplo na floresta e na cidade ao mesmo tempo, porém poderão ficar na floresta e no dormitório ao mesmo tempo.

4 - Quarto.

Vocês poderão criar um tópico intitulado de quarto, ou como preferir chamar, esse espaço será exclusivamente de vocês, porém, mantenham-se ao que é combinado, é apenas um quarto, sem banheiro, sem cozinha e sem chuveiro.

5 - Avatares.

Os avatares são devem passar de 220 pixels de largura, caso passe algum moderador vai modificá-lo.
Não existe nenhuma restrição para o tipo de avatar, pessoas reais, desenhos, artes, CGI (Computer-Generated Imagery), está tudo liberado, mas tenha decência, sem sacanagens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://windfall.forumeiros.com
 
O livro de regras e avisos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Windfall City :: A entrada da Cidade :: O guia de Windfall-
Ir para: